Dia das mães

Minhas queridas mamães,

Domingo, creio eu, vocês estarão reunidas com vossas famílias para comemorarem o dia das mães e receberem a justas homenagens que seus filhos e netos lhes proporcionaram. Desfrute cada momento porque está se tornando raro esses encontros familiares.

Neste último final de semana, fui chamado as pressas pelas minhas irmãs, que moram em Campo Grande – MS, porque minha mãe fora internada e se encontrava na UTI. Com todas as dificuldades pelas quais passo e acredito que todos passamos, deu um jeito e fui até lá. Passei o final de semana e retornei na quarta feira. Realmente, ela foi internada e se encontrava na UTI. Na minha chegada, ainda me lembro com emoção, ela me viu, abriu bem os olhes, estampou um sorriso largo e me abriu os braços para me receber. Ao abrir os braços trouxe consigo toda a parafernália que se ligava a ela, na UTI. Esse momento foi lúdico. Alcançou minha alma. Me levou a infância, a adolescência e me enche de ternura e emoção. Domingo, dia das mães e da minha mãe, embora distante, estarei com ela em minhas orações. Vou ligar pelo skip e falar ao vivo.
Digo isso a todas vocês para exprimir o meu sentimento no dia das Mães, sua importância e a importância do dia. Não é pelo presente a ser dado. Nem precisa, o melhor presente é esta juntos, conversar, se beijar, se abraçar, dar risadas soltas, festejar.

Ainda que distante, assim festejarei o dia das mães e, claro, agradecendo a Deus por ela ainda continuar comigo e me oportunizar esse momento de alegria, de inspiração e de louvor ao amor.

FELIZ DIAS DAS MÃES, A TODAS AS MÃES QUE INTEGRAM NOSSA ASSOCIAÇÃO E A TODAS AS MÃES DO MUNDO!

São os meus votos.