Seguindo o disposto na convocação da Assembleia Geral Ordinária que será realizada, no dia 30 de março de 2021, em meio virtual, devido ao cenário de pandemia pela COVID-19, a APAP dá a seguir instruções de acesso à sala virtual da Assembleia e regras de conduta para melhor organização da reunião.
ACESSO
➡️ Através do computador:
- Baixe o aplicativo MICROSOFT TEAMS, clicando em “baixar para desktop”, através deste link: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-teams/download-app
- Caso não tenha interesse em baixar o aplicativo, utilize o navegador “GOOGLE CHROME” para acessar o link da reunião. Selecione a opção “CONTINUAR COM ESTE NAVEGADOR” ou ainda “EM VEZ DISSO, INGRESSAR NA WEB”.
➡️ Através do celular:
- Baixe o aplicativo “MICROSOFT TEAMS” e acesse o link da reunião;
- Depois selecione a opção “PARTICIPAR COMO CONVIDADO”.
* Para ingressar na reunião, será pedido que se identifique utilizando um nome. Para melhor controle, recomenda-se preencher o nome completo.
REGRAS
– A Assembleia terá início no horário agendado para segunda chamada (10h00).
– Solicita-se que durante o andamento da Assembleia, para maximizar sua qualidade, seja mantida a câmera ligada e o microfone em mudo, ativando apenas quando fizer uso da palavra.
– O anfitrião fará o uso da palavra para apresentação e explicação de item por item da pauta. Ao final de cada um, haverá espaço para esclarecimentos e pontuações por parte dos associados.
– Os que se interessarem em fazer o uso da palavra deverão utilizar a ferramenta “levantar a mão” e esperar o anfitrião sinalizar a vez.
Em caso de dúvidas ou sugestões, a Associação está disponível pelo e-mail contato@apap.adv.br ou pelo WhatsApp (41) 3323-6118.