A justiça tarda, mas não falha!

Todos os colegas advogados que tiveram seu Adicional por Tempo de Serviço – ATS, modificado e que se habilitaram para o fazimento dos cálculos pretéritos, integrando, portanto, a ação ordinária n° 1474/2008, e que não tiveram a sua gratificação corrigida podem se jactar felizes de que finalmente foram ou são aquinhoados pela justiça.

Clique aqui e veja a ordem de implantação produzida pelo Excelentíssimo Senhor Procurador-geral do Estado, Dr. Paulo Rosso, em cumprimento a ordem judicial emanada do juiz titular do feito, o que significa dizer que, provavelmente, todos estarão com suas gratificações devidamente corrigidas já nesta folha de pagamento do mês de junho.

Esta notícia se destina a todos e em especial aos que nos ligam diariamente, dentre os quais com todo respeito e admiração destacamos, Jorge Antonio Zanella, Senio Abdon Dias, Stela Maris Doubek Motta, Josiani Linjardi, Maria de Lourdes Pereira Cordeiro, João Gualberto Pinheiro Junior, José Bernardoni Filho, entre outros queridos colegas.

Cordialmente,
José Lagana
Presidente